domingo, 10 de outubro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Enredo


Enquanto isso, o mundo mágico tornou-se um lugar perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A longa guerra começou e o temido Voldemort e seus Comensais da Morte tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e prendendo qualquer pessoa que ouse se opor a eles. Mas o "prêmio" que eles ainda procuram é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. "O Eleito" é caçado pelos Comensais, que receberam ordens para levá-lo até Voldemort... vivo.
A única esperança de Harry é encontrar as Horcruxes antes de Voldemort encontrá-lo. Mas, quando ele ainda procura apenas por pistas que os levem aos objetos, ele descobre um antigo e quase esquecido conto - a lenda das Relíquias da Morte.. E se a lenda tornar-se verdadeira, será o mesmo que dar a Voldemort o poder supremo que ele procura.
O pequeno Harry não sabia que seu futuro já havia sido decidido pelo seu passado, quando, naquele dia fatídico, ele se tornou "O Menino Que Sobreviveu". Ele não é apenas mais um garoto, Harry Potter está cada vez mais pronto para a tarefa para a qual ele vem se preparando desde o dia em que ele pisou pela primeira vez em Hogwarts: A batalha final com Voldemort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário